Acesse a nova Videoteca Digital da SPR

 

Em junho de 2020, a Videoteca Digital da SPR passou por uma reformulação: além de um visual mais moderno, maior facilidade de acesso e mais segurança, a nova plataforma possui uma vasta gama de conteúdos inéditos disponíveis em seu acervo. Além disso, todos os vídeos são exclusivos para os membros ativos da SPR.

Somente os membros SPR podem ter acesso a mais de 3.000 conteúdos gravados nos principais eventos da entidade: Cursos Avançados do GERA e GERME, Curso de Atualização em Imagem (Prof. Dr. Feres Secaf) e Jornada Paulista de Radiologia. As aulas são apresentadas por professores renomados que abordam temas essenciais ao profissional de Diagnóstico por Imagem.

Assista aos conteúdos da JPR 2020 Virtual gratuitamente!

Como mais um benefício, a SPR oferece gratuitamente aos seus membros ativos os conteúdos gravados da JPR 2020 Virtual. Até 30 de setembro, as mais de 300 aulas e temas livres do evento online ficarão disponíveis para serem assistidos de forma ilimitada

No primeiro acesso à nova Videoteca, o membro da SPR deverá digitar o seu CPF ou, no caso de estrangeiros, o número de associado. Feito isso, o membro receberá um e-mail de boas-vindas da SPR com uma senha. De posse dessa senha, ele deve retornar à página e fazer seu login. Lembrando que esta senha não é a mesma da Área Restrita. 

Acesse agora a nova Videoteca Digital e aproveite um dos mais completos acervos científico-educacionais da Radiologia mundial!