Inscrições abertas para o 24º Curso Feres Secaf!

Estão abertas as inscrições para o 24º Curso de Atualização em Imagem da SPR (Prof. Dr. Feres Secaf)! O segundo maior evento da SPR será realizado exclusivamente online pela primeira vez. As inscrições ficam disponíveis no site da SPR até 22 de setembro para os não membros da Sociedade. Os membros ativos não precisarão realizar nenhum procedimento, todos serão inscritos automaticamente; já os membros inativos precisam quitar a anuidade 2020 para garantir o acesso completo aos conteúdos.

De 26 de setembro a 1º de outubro, o evento será apresentado em um ambiente digital semelhante ao evento presencial – os congressistas terão acesso a um ambiente de estudos dividido em salas de aula, coffee break e exposição técnica virtual com estandes interativos com a presença de importantes empresas do setor.

O acesso ao Curso será realizado pela página da SPR e o programa científico do evento online possui a mesma quantidade de cursos e aulas da edição presencial e conta, ainda, com conteúdos ministrados por professores do American Institute for Radiologic Pathology (AIRP) e da Sociedade Europeia de Radiologia (ESR).  A programação também inclui o já tradicional Encontro de Residentes e Aperfeiçoandos – que chega à sua 6ª edição – e a final do Concurso SPR-AIRP.

As aulas serão gravadas e transmitidas em horários pré-determinados e, ao final de cada sessão, os professores e moderadores entrarão ao vivo para esclarecer as dúvidas da plateia – consulte os horários na programação. Além disso, até 30 de novembro, os conteúdos do Curso Feres Secaf ficarão disponíveis gratuitamente para acesso exclusivo aos membros ativos da SPR.