Últimos dias de JPR 2020 Virtual: Acompanhe as lives!

 

Chegamos à última semana de lives da JPR 2020 Virtual. Até quarta-feira (12), o evento faz suas últimas transmissões ao vivo, com conteúdo de qualidade e de grande importância ao profissional de Diagnóstico por Imagem.

 

Nesta semana, as três lives serão realizadas a partir das 18h30 – na segunda, uma aula do curso de Radiologia Cardiovascular com o tema “Refinando a Análise do Realce: Realce Precoce, 3D, TI Scout, PSIR”; na terça, o módulo de Neurorradiologia traz uma discussão sobre novas perspectivas do Protocolo de AVC Agudo; e, na quarta, uma Sessão Plenária encerra o evento com a pergunta que passa pela cabeça de todo médico radiologista: “Perderei o meu Emprego? Onde e Como Podemos ser Substituídos pela Inteligência Artificial?”.

Na segunda e quarta-feira, antes das lives - às 17h -, o congressista também pode participar de um bate-papo informal com os profissionais envolvidos na realização da Jornada por meio do Café JPR Virtual. A participação é aberta a todos os interessados e os links estão disponíveis na programação. Também é possível, ainda, consultar os melhores trabalhos de Diagnóstico por Imagem disponíveis na Seção de Painéis Digitais da JPR 2020.

Assista aos conteúdos da JPR 2020 Virtual gratuitamente na Videoteca Digital

Na mesma data de encerramento da Jornada, a Videoteca Digital da SPR recebe novos conteúdos inéditos, gravados remotamente, que fazem parte da programação do evento. Até 30 de setembro, todas as aulas – desde a primeira fase – ficam disponíveis para que o membro ativo da SPR visualize gratuitamente.

Para acessá-la, basta clicar aqui ou acessar o botão da Videoteca Digital no menu “Membros” do site da SPR. No primeiro acesso ao link direto da nova Videoteca, o membro da SPR deverá digitar o seu CPF ou, no caso de estrangeiros, o número de associado. Feito isso, o membro receberá um e-mail de boas-vindas da SPR, com uma senha. De posse dessa senha, ele deve retornar à página e fazer o seu login. Lembrando que esta senha não é a mesma da Área Restrita.