SPR anuncia realização do Curso Feres Secaf em formato 100% online

Após avaliar as circunstâncias envolvendo a realização do 24º Curso de Atualização em Imagem (Prof. Dr. Feres Secaf) de forma presencial no mês de agosto, e tendo em vista as incertezas que ainda existem em relação à pandemia da COVID-19, a Sociedade Paulista de Radiologia e Diagnóstico por Imagem (SPR) decidiu transformar o evento em formato 100% online. Para que essa mudança seja uma experiência positiva aos congressistas e conferencistas participantes, a SPR seguiu alguns critérios nessa decisão:

 

O evento online acontecerá em nova data, de 26 de setembro a 1º de outubro, e o acesso ao ambiente de estudo será pela página da SPR (www.spr.org.br);

O programa do evento online terá a mesma quantidade de cursos e aulas da edição presencial;

A SPR está buscando junto ao fornecedor uma experiência educacional para o Curso Feres Secaf mais lúdica e atrativa, com o ambiente de estudo dividido em salas de aula, coffee break, e uma exposição técnica virtual com estandes e possibilidade de interação com as empresas do setor.

E, o mais importante: a SPR manterá todo esse conteúdo como um benefício gratuito para seus membros ativos, desde a primeira data de transmissão ao vivo das aulas, 26 de setembro, até o dia 30 de novembro, de forma que todos poderão ver e rever as aulas nesse período quantas vezes acharem necessário.

 

Acompanhe nossas mídias sociais (facebook, twitter, instagram e linkedin) e o site da SPR para futuras informações.