Compartilhe suas experiências no Café JPR Virtual

Os coffee breaks dos eventos da SPR sempre se consagraram como um importante momento de troca de experiências, congregação e networking entre médicos radiologistas e das demais especialidades. Como o maior evento da SPR, a Jornada Paulista de Radiologia, que passou por uma grande inovação na edição deste ano e se tornou 100% virtual, a Sociedade decidiu que este encontro informal - que geralmente acontecia nos corredores do evento - também poderia ser realizado de forma inovadora. Surgiu, assim, o Café JPR Virtual.

Às segundas, quartas e sextas, médicos residentes em Diagnóstico por Imagem, radiologistas e médicos de outras especialidades estão convidados a participar deste encontro que será realizado sempre uma hora e meia antes da transmissão das lives da JPR 2020 Virtual. Em uma sala do Google Meet, um(a) moderador(a) organizará o debate enquanto os participantes poderão conversar com seus colegas sobre os mais variados assuntos de interesse. Os participantes podem sugerir um tema para bate-papo, levar perguntas e questões para reflexão, ou simplesmente compartilhar suas experiências do seu dia a dia atual.

Este é um momento mais descontraído para conhecer os colegas que também estão acompanhando as lives e trocar conhecimentos sobre os temas que vem sendo debatidos. Os encontros acontecem a partir de hoje, 10 de junho, até o dia 24 de junho, às segundas e quartas-feiras, das 17h às 18h e às sextas-feiras, das 15h30 às 16h30. Os encontros do Café JPR Virtual recomeçarão na segunda fase de lives, a partir do dia 27 de julho.

O link para participar da sessão no Google Meet de hoje será: https://bit.ly/CafeVirtual10-06. Se tiver dúvidas de como participar,  envie uma mensagem por meio do “Fale Conosco” ou diretamente por e-mail: sprdigital@spr.org.br. Em breve, disponibilizaremos a programação e os demais links dos próximos encontros, bem como um FAQ do Café Virtual, no site da JPR.

Prepare o seu cafézinho e junte-se a nós!