Últimos dias para assistir às 80 aulas gratuitas da Videoteca Digital

Atenção: o próximo domingo, 31 de maio, é o último dia para desfrutar do benefício das aulas gratuitas da Videoteca Digital concedido a membros ativos da SPR. Lançada no final de março, a ação visava suprir, de forma imediata e prática, a necessidade dos membros se atualizarem cientificamente com um conteúdo de alto nível no momento em que entrávamos em isolamento social, medida de contingenciamento da pandemia da COVID-19 adotada por muitos estados brasileiros.

 

Em 26 de março, a SPR ofereceu 40 aulas gratuitas até 3 de maio como campanha inicial, porém o benefício foi estendido e mais 40 aulas foram adicionadas no bônus oferecido, assim como foi concedido mais prazo para assistí-las. Agora, porém, não haverá prorrogação do prazo e os 80 créditos bônus devem ser utilizados até 31/05/2020.

Aproveite! O acervo da Videoteca Digital guarda mais de 3.000 aulas gravadas durante os principais eventos organizados pela SPR, como a Jornada Paulista de Radiologia, os Cursos Temáticos Anuais do GERME e do GERA, o Curso Feres Secaf, entre outros, que estão disponíveis gratuitamente para escolha do membro SPR em sua área restrita.

Para acessar, basta seguir as seguintes orientações:

1.  Acessar o site da SPR. OBS: Os navegadores recomendados para acesso à internet são: Google Chrome e Mozilla Firefox).

2.  Clicar no menu "Membros SPR" e posteriormente em "Acessar" - o usuário será direcionado para um link externo.

3.  Digitar os números do login e senha. Feito isso, você entrará na área restrita de membro SPR.

4.  Localizar o ícone da Videoteca, que fica na barra lateral da esquerda.

5.  Consultar o acervo disponível clicando em ''Busca'' no meu lateral esquerdo, preencher os campos de filtro de seu interesse e clique em “Buscar”.

6.   Ao encontrar a aula de seu interesse, basta clicar em “Utilizar crédito” para adquirí-la.

A partir daí, é só apertar o play e desfrutar do conteúdo!

Em 24 de junho, o membro SPR terá acesso a uma nova e reformulada Videoteca Digital, que terá uma página exclusiva de acesso às aulas gravadas da JPR 2020 Virtual. Acompanhe o site e redes sociais da SPR para mais novidades!