ESNR altera data e formato de seu Congresso Anual

Recentemente, a Sociedade Europeia de Neurorradiologia (ESNR) comunicou que seu 43º Congresso, previsto para ser realizado de 1 a 4 de outubro em Lisboa, mudou de data e formato. Agora, a reunião será exclusivamente online, de 5 a 9 de outubro. Confira parte do comunicado:

“Restrições de viagem e medidas de saúde devido à pandemia da COVID-19 não permitem que a ESNR organize uma reunião presencial em Lisboa este ano. Embora lamentemos não poder encontrá-los pessoalmente em Lisboa, estamos entusiasmados em oferecê-los uma reunião interativa ao vivo com palestras de ponta, cursos de atualização, apresentações científicas e sessões de pôsteres, trazendo não apenas os melhores palestrantes, mas também atuando como uma plataforma para jovens pesquisadores. Não haverá sessões pré-gravadas, todas serão ao vivo! Acreditamos firmemente que todos podemos nos beneficiar de um novo tipo de reunião”.

Devido à mudança, o prazo para envio de trabalhos científicos foi estendido para 30 de junho. As informações sobre inscrições e o programa científico completo estarão disponíveis em breve no site da entidade. Saiba mais e confira o comunicado completo aqui.