Encontro de Cardio ENRC 2022 / Curso Temático GETO 2022

Sobre o ENRC 2022

Chegando à sua 15ª edição, o Encontro Nacional de Radiologia Cardíaca (ENRC) foi realizado em formato presencial, nos dias 23 e 24 de setembro, no Hotel Pullman Ibirapuera, São Paulo, capital. Esta edição do evento foi coordenada pelos Drs. Andrei Skromov de Albuquerque, Gabriela Liberato de Sousa, Marcelo Souto Nacif, Otávio Rizzi Coelho Filho e Walther Yoshiharu Ishikawa.

Consolidado como um dos principais eventos em Radiologia Cardiovascular no país, o ENRC abordou o que há de mais atual em conteúdo científico, inovação e tecnologia nessa subespecialidade. Essa foi uma ação bastante estratégica para a formação de novos especialistas em Imagem Cardiovascular ou mesmo para o aperfeiçoamento dos que já atuam nessa área – até por isso o evento já tem a tradição de contar com o apoio das principais empresas do setor.

O ENRC 2022 foi promovido de forma conjunta com o 2º Curso Temático do Grupo de Estudos do Tórax (GETO) – os participantes do ENRC tiveram acesso à sala do GETO com apenas uma inscrição.