Curso da ISS - Outreach Program (ISS-ORP) em parceria com a SPR

Informações importantes do curso

Data do Evento:

31 de agosto e 01 de setembro de 2019.

Horário de Atendimento
31 de agosto (sábado) 1º de setembro (domingo)
Secretaria: das 7h15 às 19h00 Secretaria: das 7h30 às 12h30
Salas de Aulas: das 8h15 às 19h00 Salas de Aulas: das 8h30 às 12h30
 

Local do Evento

Maksoud Plaza Hotel
Alameda Campinas, 150 - Bela Vista, São Paulo, SP
CEP: 01404-900
Tel.: (11) 3145-8000 – Fax: (11) 3145-8001
Site: www.maksoud.com.br

Como Chegar:

O Maksoud Plaza Hotel situa-se a uma quadra da Avenida Paulista (altura do número 900 desta avenida), atrás do prédio da TV Gazeta. Está a 50 minutos do Aeroporto Internacional de Guarulhos e a 20 minutos do Aeroporto de Congonhas (trânsito livre). Para os que vêm no metrô, a estação Trianon-Masp (linha verde) é a mais próxima ao hotel (cerca de duas quadras caminhando). 

Estacionamento

Há estacionamento no próprio Hotel Maksoud Plaza. Destacamos, porém, que caso o estacionamento do hotel atinja a ocupação total, há também o estacionamento do Shopping Cidade São Paulo, muito próximo ao hotel Maksoud Plaza e que contém mais de mil vagas para veículos. O endereço do estacionamento do Shopping Cidade São Paulo é Av. Paulista, 1230 – São Paulo.

Tradução Simultânea

O serviço de tradução simultânea estará disponível somente durante as aulas teóricas. Para utilizar o serviço, será necessário apresentar um documento de identificação com foto.

Crachás

O crachá é de uso pessoal e intransferível, sendo obrigatório para acesso a todas as atividades científicas. Havendo perda ou esquecimento do crachá, o participante deverá arcar com uma taxa de R$ 100,00 para emissão de 2ª via. Essa condição é uma medida de segurança irrevogável.

Certificado

Estarão disponíveis 15 dias após o evento, no site da SPR (www.spr.org.br), somente em formato digital (PDF). Lembramos ainda que o certificado de participação é concedido mediante presença registrada em sala de aula. O registro de presença se dá somente quando o congressista, ao entrar na sala de aula, tem o seu crachá submetido ao leitor de código de barras que fica em poder do recepcionista de porta durante todo o evento. Aqueles que não tiverem presença registrada em sala de aula não receberão certificado.

Revalidação do Título de Especialista

Estarão disponíveis em até 15 dias após o evento, no site da SPR (www.spr.org.br), somente em formato digital (PDF). Lembramos ainda que o certificado de participação é concedido mediante presença registrada em sala de aula. O registro de presença se dá somente quando o congressista, ao entrar na sala de aula, tem o seu crachá submetido ao leitor de código de barras que fica em poder do recepcionista de porta durante todo o evento. Aqueles que não tiverem presença registrada em sala de aula não receberão certificado.

Guarda-Volumes

Este serviço será disponibilizado durante o evento, próximo ao anfiteatro. O valor para armazenamento de objetos no local é de R$ 15,00 para até dois itens, sendo o primeiro uma bolsa ou mala ou pasta, e o segundo um casaco ou paletó ou blusa. O horário de funcionamento do guarda-volumes no dia 31 de agosto será das 7h45 às 19h30, e no dia 1º de setembro das 8h às 13h.

Atendimento Médico de Urgência

A SPR contratou serviço de atendimento médico móvel de urgência para este evento. Caso algum participante tenha a necessidade de atendimento de urgência no local, solicitamos que procure um representante da SPR, identificados com crachá de “organização” (cor preta).

Avisos Importantes

É proibida a entrada de menores de 16 anos no evento.
É proibido fumar nos auditórios e banheiros.
É proibido utilizar o telefone e bips sonoros nos auditórios.
É proibido fotografar e filmar qualquer atividade científica (aulas) do evento.
É proibido entrar no evento trajando shorts, bermudas, chinelos e camisetas regatas.