O mais novo Grupo de Estudos da SPR terá sua primeira reunião hoje, 16 de fevereiro, quinta-feira, a partir das 20h: sob a coordenação das Dras. Eloísa Gebrim e Regina Lúcia Elia Gomes, o Gecape – Grupo de Estudos de Cabeça e Pescoço tem o objetivo de reunir profissionais de diversos serviços, especializados nessas áreas, para trocar ideias, informações e discutir os casos encontrados em suas rotinas.
A reunião será realizada na sede da SPR – Av. Paulista, 491, cj. 41, São Paulo. Recomenda-se aos interessados em apresentar casos que cheguem mais cedo para organizar sua apresentação com as coordenadoras.
Quem não tem disponibilidade, pode participar à distância: o curso será transmitido pela internet ao vivo e permite interação, perguntas e sugestões, dos usuários em tempo real. Veja aqui os requisitos para se conectar à reunião; será solicitado um ID para entrar na sala virtual, que hoje é SPR20120216GECAPE.
A SPR conta e agradece por sua participação! Prestigie o mais novo grupo da casa, participe, interaja!