Comunicado Importante sobre o COR para Residências

É com pesar que informamos que o Curso de Revisão para Prova de Título de Especialista do COR para Residências, a exemplo de outros cursos e eventos presenciais organizados pela SPR, terá sua realização suspensa em decorrência da pandemia do COVID-19. O Curso, que estava programado para ser realizado no dia 29 de abril, no Hotel Transamerica Nações Unidas, em São Paulo, será reagendado para uma nova data e local tão logo a crise sanitária provocada pela pandemia seja controlada e a prova de título tenha nova data confirmada.

Gostaríamos de ressaltar que a SPR não deixará os alunos do curso desamparados. As aulas online de revisão, assim como o suporte dos tutores, por meio da comunidade do curso, permanecerão disponíveis a todos os alunos do Ciclo 3 até que a prova de título seja realizada, de modo que esses possam continuar estudando ao longo dos próximos meses e se preparando para, em breve, obter o tão desejado título de médico radiologista.

Acrescentamos que, seguindo as diretrizes dos órgãos públicos de saúde e dos governos municipais e estaduais, a SPR estará, nas próximas duas semanas, com toda sua estrutura de colaboradores em sistema home office. Aos que possuem dúvidas, sugestões ou requerimentos, solicitamos que entrem em contato pelos canais de relacionamento disponíveis no site da SPR. Todos serão respondidos e orientados, na maior brevidade possível.

Agradecemos por sua compreensão.

Atenciosamente,

Diretoria da Sociedade Paulista de Radiologia e Diagnóstico por Imagem (SPR)