Residentes brasileiros: última chance de concorrer à inscrição gratuita para a JFR 2020! Saiba detalhes

Hoje (20/01) é o ultimo dia para o envio dos documentos para a participação na iniciativa da SPR com o Colégio Brasileiro de Radiologia e Diagnóstico por Imagem (CBR), que juntos contemplarão nove residentes com com inscrição gratuita, apoio financeiro para compra de passagem aérea e hospedagem, para a Jornada Francesa de Radiologia (JFR). O evento acontecerá entre os dias 2 a 5 de outubro, em Paris!

Entre os selecionados, três ainda participarão de um Quiz de Juniores, competição já tradicional da JFR que visa o congraçamento dos concorrentes enviados pelos países homenageados – em 2020 serão residentes do Brasil, da China e da anfitriã França. Quem ainda não enviou os documentos, corre para participar! Basta enviar todo o material para os e-mails sprglobal@spr.org.br e educacao@cbr.org.br. Confira o que é necessário para participar:

Ser membro ativo do CBR e/ou da SPR; estar cursando R3 ou R4 no ano de 2020 em serviço reconhecido pelo CBR; ter fluência no idioma francês (além da programação do evento ser praticamente toda em francês, três residentes serão indicados para participar do Quiz de Juniores, tendo, portanto, que se comunicar em francês); enviar um CV atualizado incluindo sua trajetória universitária e de especialização traçada até então; e por fim enviar duas cartas: uma de referência, elaborada pelo médico chefe da sua residência e uma motivacional, que deve ser escrita a próprio punho pelo candidato.

 

Não perca esta oportunidade!