Grupos de Estudos fechará o ano com grande encontro presencial

Para celebrar a retomada dos eventos presenciais em 2022 e o fim de um ano repleto de desafios, bem como para dar as boas-vindas ao novo ano que se inicia e para o qual desejamos tempos melhores, a SPR realizará no dia 8 de dezembro, no Hotel Pullmann, em São Paulo, seis reuniões de Grupos de Estudos em formato presencial, seguidas de um coquetel de confraternização. Das 19h às 20h30 horas, GERA, GETO/CARDIO, GERME, GENE, GEMA e GEUS farão suas tradicionais reuniões, e das 20:30 às 22h, a SPR ofertará a todos os presentes um festivo coquetel.

A participação nesses eventos é gratuita e livre para todos os participantes dos Grupos de Estudos da SPR, bem como para as lideranças que colaboram com a entidade o ano todo. Para participar, clique aqui e faça sua pré-reserva.

Importante destacar que apenas seis grupos estão sendo realizados presencialmente nesta data devido a dificuldades espaciais (limite de salas no hotel) e por segurança logística (limite para a transmissão online de grupos em simultâneo). A SPR apenas priorizou os grupos de maior interesse comum (com maior número de participantes) para tentar atrair o máximo de pessoas. De qualquer forma, os participantes dos demais grupos também estão convidados.

Faça sua pré-inscrição e participe você também!

Data: 08/12/2022 – Segunda quinta-feira do mês de dezembro

Horário: 19h – 20h30 (reuniões); 20:30 – 22:00 (coquetel).

Local: Hotel Pullman São Paulo Ibirapuera - Rua Joinville, 515 - São Paulo – SP

 

Pré-Inscrição gratuita aqui

Para mais informações, entre em contato com a nossa equipe.