12º ENRC: Prepare-se para o evento que acontece nos próximos dias

A próxima edição do Encontro Nacional de Radiologia Cardíaca está a poucos dias de distância: o evento será realizado entre 4 e 5 de outubro, no Maksoud Plaza Hotel, em São Paulo! Por isso, separamos informações importantes para você se preparar e aproveitar ao máximo os dois dias do curso. 

O hotel fica na Rua São Carlos do Pinhal, 424, na Bela Vista, e no local há estacionamento com tarifa especial para os participantes do evento. Tanto da sexta-feira, como também no sábado, o horário de atendimento da Secretaria e Exposição Técnica será das 7h30 às 18h30, e das Salas de Aula das 7h30 às 18h30. 

As inscrições online foram encerradas no dia 20 de setembro, mas ainda será possível se inscrever presencialmente no local do evento, de acordo com a disponibilidade de vagas. 

Lembramos também que não é permitida a entrada de menores de 16 anos, assim como também é proibido fumar nos auditórios e banheiros, utilizar o telefone e bips sonoros nos auditórios, e fotografar e filmar qualquer atividade científica (aulas) do evento. 

Clicando aqui você acessa a programação científica completa dos dois dias de curso, e no botão abaixo você confere a planta do evento; não tem como se perder! Desejamos a todos bons estudos !

Conheça a Planta do Evento!