ECPNR-Latam é adiado; confira novas informações

Primeiramente previsto para outubro de 2020 e posteriormente transferido para outubro de 2021, o European Course on Pediatric Neuroradiology in Latin America (ECPNR-Latam) foi novamente adiado. Por conta da incerteza com relação a permissões de viagem internacional e a possibilidade de vinda de estrangeiros ao Brasil em função dos números da pandemia, a SPR avaliou a situação e, por achar essencial preservar a experiência presencial desta atividade, decidiu adiar para 2022 o ECPNR-Latam.

 

O primeiro módulo do terceiro ciclo está previsto para outubro de 2022, e o segundo módulo passa a ser em outubro de 2023. Quaisquer novas alterações serão comunicadas previamente e a data oficial será divulgada em breve.

Aos interessados em Neurorradiologia e, principalmente, para aqueles que estavam ansiosos por um conteúdo de Neuropediatria, a SPR organizará no início de novembro de 2021 um curso de um dia com o tema, com a participação remota de dois professores da ESNR. Mais informações sobre esse evento serão divulgadas posteriormente.