Vai participar do Feres Secaf 2019? Saiba como se preparar para o evento!

Estamos a poucos dias da 23ª edição do Curso de Atualização em Imagem (Prof. Dr. Feres Secaf) e por isso preparamos um resumo de tudo que você precisa saber para aproveitar ao máximo o evento!

O curso acontecerá entre os dias 29 de agosto e 1 de setembro, no Maksoud Plaza Hotel, em São Paulo. Serão quatro dias de programação científica, que inclui a apresentação de mais de 250 professores das diferentes subespecialidades do Diagnóstico por Imagem, além das sessões especiais: Sessão de Profissionalismo, 5ª edição do Encontro de Residentes e Aperfeiçoandos da SPR, final do Concurso SPR-AIRP, atividades práticas dos Cursos Híbridos da SPR (Segurança em Radiologia, ACR BI-RADS®, Radiologia de Emergências e Imagem em Endometriose) e o lançamento do livro Novas Técnicas em Ultrassonografia!

O período de inscrição online terminou no último dia 15, mas ainda será possível se inscrever diretamente no hotel, de acordo com a disponibilidade de vagas e com a tabela de valores vigente. No dia do evento, os congressistas pré-inscritos devem retirar seu crachá de identificação diretamente na Secretaria de Pré-inscritos. 

Na chapelaria localizada próximo ao anfiteatro será disponibilizado o serviço de guarda-volumes, sendo o valor para armazenamento de objetos de R$ 15,00 para até dois itens (o primeiro uma bolsa ou mala ou pasta, e o segundo um casaco ou paletó ou blusa). O horário de funcionamento será das 8h às 18h30 nos dias 29 a 31 de agosto, e das 8h às 13h no dia 1º de setembro.

Para quem vai de carro, há estacionamento no próprio Hotel Maksoud Plaza, mas, em caso de ocupação total, sugerimos como alternativa o estacionamento do Shopping Cidade São Paulo, muito próximo ao local (Av. Paulista, 1230 - São Paulo).

Confira também o mapa do evento e prepare seu roteiro de estudos! 

Acesso - Piso A   Acesso - Piso B