Aulas da JPR 2020 Virtual estão disponíveis na Videoteca Digital SPR

A partir de hoje os membros ativos da SPR já podem rever boa parte das Lives apresentadas desde o dia 27 de maio, na Fase 1 da JPR 2020 Virtual. Também podem assistir a cerca de 145 aulas inéditas preparadas especialmente pelos professores convidados para a Fase 2 do projeto. Todo este conteúdo gravado está disponível na nova Videoteca Digital da SPR, cujo link direto de acesso é https://spr.mediastream.com.br.

No seu primeiro acesso ao link direto da nova Videoteca Digital SPR, o membro da SPR deverá digitar o seu CPF, ou no caso de estrangeiros, o número de associado. Feito isso, o membro receberá um email de boas-vindas da SPR, com uma senha. De posse dessa senha*, o membro SPR deve retornar à página https://spr.mediastream.com.br e fazer o seu login.

Médicos residentes em Diagnóstico por Imagem e médicos radiologistas que ainda não são membros da SPR e desejam se associar ou membros que estão inativos e querem conferir o conteúdo gratuito da JPR 2020 Virtual podem obter mais informações no site da SPR ou entrar em contato diretamente com o Departamento de Relacionamento com o Membro da SPR pelo e-mail socio@spr.org.br.

*Atenção: a senha da nova Videoteca Digital não é a mesma da Área Restrita.