Curso de Segurança em Radiologia da SPR

Coordenador

Dr. Tufik Bauab Jr.

Possui graduação em Medicina pela Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto (1974), Scholar in Residence, State University of New York, Doutorado em Ciências pela Universidade de São Paulo (1997). 
Atualmente é docente da Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto, coordenador da Clínica Mama Imagem, membro do Conselho Consultivo da Sociedade Paulista de Radiologia, membro do Colégio Brasileiro de Radiologia e Diagnóstico por Imagem, coordenador do Grupo de Estudos de Meios de Contrastes Radiológicos da SPR e dos cursos de Medicina Interna da JPR e Curso Feres Secaf. Tem experiência na área de Medicina, com ênfase em Tomografia Computadorizada e Ressonância Magnética, atuando principalmente nos seguintes temas: radiologia do aparelho urinário.

Dr. Augusto Scalabrini Neto

Professor Associado da Disciplina de Emergências Clínicas da FMUSP; Supervisor do PRM de Cardiologia do Hospital Sírio Libanês; Coordenador Geral e Didático do Laboratório de Habilidades e Simulação da FCMMG; Membro do Comitê de Simulação da AMEE (Association for Medical Education in Europe).

Dr. Renato Hoffmann Nunes 

Médico Neurorradiologista do DASA e da Santa Casa de São Paulo.