Curso Temático Anual do GERA

6º Curso Temático Anual do GERA

O 6º Curso Anual do Grupo de Estudos de Abdome (GERA 2022) será realizado este ano junto ao Clube Manoel de Abreu (CMA) de Ribeirão Preto, nessa mesma cidade. A data deste CMA é 21 a 23 de outubro, e a programação do GERA 2022 ficará concentrada no dia 22, no sábado, numa sala exclusiva.

Dedicado tanto aos jovens especialistas em Diagnóstico por Imagem que querem aprender sobre o tema desde o início, quanto aos mais experientes que esperam se aprofundar nessa área, o GERA reúne anualmente um excelente time de professores especialistas. A edição especial de 2022 é coordenada pelos Drs. Douglas J. Racy, Fernanda Garozzo Velloni, Nelson Caserta, Regis Otaviano Franca Bezerra e Tufik Bauab Jr.

Ação presencial do Grupo de Estudos de Abdome em novembro – Para que a transferência do GERA 2022 para Ribeirão Preto não deixe uma lacuna no calendário de eventos presenciais na cidade de São Paulo, a SPR realizará a reunião do Grupo de Estudos de Abdome de novembro em formato presencial, na capital.

O Grupo e Abdome não será o único beneficiado com essa ação. Ao longo do mês de novembro, pelo menos outras 12 reuniões presenciais acontecerão num hotel próximo à região da Avenida Paulista. Essas reuniões também serão transmitidas online, e a participação em ambas modalidades será livre e gratuita.