Curso Temático de Cabeça e Pescoço (GECAPE)

Informações importantes sobre sua participação

Data do Evento:

9 e 10 de novembro de 2019 (será realizado simultaneamente ao GERA 2019)

Horário de Atendimento
09 de novembro (sábado) 10 de novembro (domingo)
Secretaria: das 7h30 às 18h30 Secretaria: das 8h às 13h
Salas de Aulas: das 8h30 às 18h15 Salas de Aulas: 8h30 às 12h35
Guarda-volumes: das 7h30 às 18h30 Guarda-volumes: das 8h às 13h


Local do Evento

Maksoud Plaza Hotel
Alameda Campinas, 150 - Bela Vista, São Paulo, SP
CEP: 01404-900
Tel.: (11) 3145-8000 – Fax: (11) 3145-8001
Site: www.maksoud.com.br

Como Chegar:

O Maksoud Plaza Hotel situa-se a uma quadra da Avenida Paulista (altura do número 900 desta avenida), atrás do prédio da TV Gazeta. Está a 50 minutos do Aeroporto Internacional de Guarulhos e a 20 minutos do Aeroporto de Congonhas (trânsito livre). Para os que vêm no metrô, a estação Trianon-Masp (linha verde) é a mais próxima ao hotel (cerca de duas quadras caminhando).

Estacionamento

Há estacionamento no próprio Hotel Maksoud Plaza. Destacamos, porém, que caso o estacionamento do hotel atinja a ocupação total, há também o estacionamento do Shopping Cidade São Paulo, muito próximo ao hotel Maksoud Plaza e que contém mais de mil vagas para veículos. O endereço do estacionamento do Shopping Cidade São Pauloé Av. Paulista, 1230 – São Paulo.

Crachás

O crachá é de uso pessoal e intransferível, sendo obrigatório para acesso a todas as atividades científicas, área de exposição técnica (caso tenha) e almoço. Havendo perda ou esquecimento do crachá, o participante deverá arcar com uma taxa de R$ 100,00 para emissão de 2ª via. Essa condição é uma medida de segurança irrevogável.

Certificado

Estarão disponíveis 7  dias após o evento, no site da SPR (www.spr.org.br), somente em formato digital (PDF). Lembramos ainda que o certificado de participação é concedido mediante presença registrada em sala de aula. O registro de presença se dá somente quando o congressista, ao entrar na sala de aula, tem o seu crachá submetido ao leitor de código de barras que fica em poder do recepcionista de porta durante todo o evento. Aqueles que não tiverem presença registrada em sala de aula não receberão certificado.

Revalidação do Título de Especialista

Os participantes deste evento podem obter pontos para renovação do título de especialista junto à Comissão Nacional de Acreditação (CNA) – AMB. Para isso, devem ter feito essa opção no ato da inscrição, pagando o valor requerido pela CNA para a revalidação. Tal quantia é integralmente repassada à Associação Médica Brasileira (AMB). Caso o participante não tenha feito essa opção ao se inscrever e deseje obter os pontos, deverá entrar em contato com a Secretaria de Novos Inscritos durante o evento, ou após o evento no email inscricao@spr.org.br.

Guarda-Volumes

Este serviço será disponibilizado durante o evento, próximo ao anfiteatro. O valor para armazenamento de objetos no local é de R$ 15,00 para até dois itens, sendo o primeiro uma bolsa ou mala ou pasta, e o segundo um casaco ou paletó ou blusa. O horário de funcionamento do guarda-volumes no dia 9 de novembro será das 7h30 às 18h30, e no dia 10 de novembro das 8h às 13h.

Atendimento Médico de Urgência

A SPR contratou serviço de atendimento médico móvel de urgência para este evento. Caso algum participante tenha a necessidade de atendimento de urgência no local, solicitamos que procure um representante da SPR, identificados com crachá de "organização" (cor preta).

Avisos Importantes

É proibida a entrada de menores de 16 anos no evento.
É proibido fumar nos auditórios e banheiros.
É proibido utilizar o telefone e bips sonoros nos auditórios.
É proibido fotografar e filmar qualquer atividade científica (aulas) do evento.
É proibido entrar no evento trajando shorts, bermudas, chinelos e camisetas regatas.