Jornada Paulista de Radiologia

JPR 2022

Clique aqui para acessar o site oficial do evento

A 52ª Jornada Paulista de Radiologia (JPR 2022) será realizada entre 28 de abril a 1º de maio de 2022, no Transamerica Expo Center (TEC), em São Paulo. Esta edição é organizada pela Sociedade Paulista de Radiologia (SPR) com a Sociedade Radiológica da América do Norte (RSNA).

Sob o tema “Um novo encontro: reunidos, afinal”, a Jornada voltará em sua magnitude, ou seja, com um grande número de participantes e com cerca de 40 cursos tradicionalmente realizados, incluindo Hands On.

Um dos destaques da JPR 2022 é sua Exposição Técnica, que tradicionalmente atrai visitantes de todo o Brasil e de países vizinhos, principalmente do Mercosul. A exposição reúne as principais marcas de tecnologia, insumos, soluções e serviços do setor de Diagnóstico por Imagem.

A pré-inscrição para os membros ativos é gratuita durante todo o período. A taxa só será cobrada no local do evento conforme a tabela de valores. Para os não membros, a inscrição será cobrada de acordo com a categoria do participante e da data em que este realiza a inscrição.

A SPR continua seguindo todos os protocolos de segurança para que a ida dos participantes ao TEC seja uma experiência confortável, segura e memorável.

Painéis e Temas Livres

Congressistas e conferencistas que gostariam de apresentar um trabalho científico na JPR 2022 têm até 17 de janeiro de 2022, às 23h59, para submeter o seu resumo no site oficial do evento. Ele será levado para avaliação da Comissão de Painéis e Temas Livres da JPR. Para isso, basta acessar o Sistema de Submissão de Painéis e Temas Livres (Área do(a) Autor(a)) nesse período e preencher todos os campos apresentados.

Clique aqui para acessar a Área do(a) Autor(a)

Confira, aqui, o Regulamento de Painéis e Temas Livres da JPR.