Curso de Atualização em Imagem (Prof. Dr. Feres Secaf)

Horários do Evento  
Salas de Aulas e Atividades especiais (Sessões Plenárias)
26 de setembro (Sábado) - Encontro de Residentes das 9h30 às 18h00
27 de setembro (Domingo)
das 14h00 às 19h00
28 de setembro a 01 de outubro (Segunda, Terça, Quarta e Quinta-feira)
das 16h20 às 21h30
Exposição técnica e estande da SPR
27 de setembro (Domingo) - Estande da SPR

27 de setembro (Domingo) - Estandes das Empresas Expositoras
das 14h00 às 19h00

das 14h00 às 19h00
28 de setembro a 01 de outubro (Segunda, Terça, Quarta e Quinta-feira) - Estande da SPR

28 de setembro a 01 de outubro (Segunda, Terça, Quarta e Quinta-feira) - Estandes das Empresas 

28 de setembro a 01 de outubro (Segunda, Terça, Quarta e Quinta-feira) - Estandes das Empresas (Bayer)
das 16h00 às 22h00

das 16h00 às 22h00

das 18h00 às 20h00

 

Inscrição

Todos os membros ativos da SPR serão inscritos automaticamente no evento e poderão assistir aos conteúdos gratuitamente. Os membros inativos tiveram até 24 de setembro para quitar a anuidade 2020 e ter acesso ao conteúdo. As inscrições para não membros foram encerradas em 22 de setembro.

Acesso

Na semana da realização do 24º Curso de Atualização em Imagem da SPR (Prof. Dr. Feres Secaf) ONLINE, a SPR enviará por e-mail uma senha para que cada congressista possa fazer o login na ferramenta que permite a participação no Curso. De posse de sua senha, o congressista terá acesso integral ao ambiente do evento.

Simulando um ambiente presencial, o ambiente digital do Curso Feres Secaf será dividido em salas de aula, dispostas em dois pisos. As salas estarão identificadas de acordo com cada um dos módulos: Abdominal, Digestório e Geniturinário, Cabeça e Pescoço, Cardiovascular, Mama, Musculoesquelético, Neurorradiologia, Radiologia Geral, Tórax e Ultrassonografia Geral. Para acessar o conteúdo, basta que o participante clique na porta da sala de aula. 

Ao entrar na sala, o participante encontrará o ambiente de estudo, simulando um auditório. É possível escolher entre a opção de assistir com o layout que inclui as cadeiras e palco, ou com a tela expandida, com a apresentação ocupando toda a tela do computador. As aulas de cada curso serão ministradas de acordo com os horários disponíveis na programação. Recomendamos que o participante programe-se de acordo com os conteúdos que deseja assistir e entre no ambiente de estudos de 10 a 5 minutos antes do horário de início. Ao final dos blocos de aulas, os participantes das salas poderão interagir ao vivo com os palestrantes.

Clique aqui para acessar a plataforma do evento

Recomendamos que utilize o navegador Google Chrome diretamente no computador (desktop ou notebook) para uma melhor experiência.

Aulas Gravadas

Todas as aulas ficarão disponíveis para acesso gratuito aos participantes até 30 de dezembro na própria plataforma do evento. Para acessá-las, basta clicar em "Aulas Já Apresentadas" no menu inferior. Depois, o conteúdo passará a fazer parte dos planos de assinatura da Videoteca Digital. 

Certificado

Os certificados de participação estarão disponíveis apenas em formato digital (PDF), 15 dias após o evento, na plataforma virtual do evento. Lembramos ainda que este documento é concedido mediante permanência no ambiente digital do Curso. Os certificados ficam disponíveis na plataforma até 31 de dezembro - após a data, estarão disponíveis no site da SPR (www.spr.org.br).