Curso Temático Anual do GERA

Inscrições

O 7º Curso Anual do Grupo de Estudos de Abdome (GERA 2023) será realizado em 10 e 11 de novembro, no Hotel Pullman Ibirapuera, em São Paulo.

 

Faça sua inscrição!

Fez a sua inscrição? Consulte o status aqui

 

Regras para o processo de inscrição

1. As inscrições no 7º Curso Temático Anual do GERA (GERA 2023) serão abertas no dia 22 de maio de 2023, para todos os participantes da área de RDI interessados, no site da SPR (www.spr.org.br).

2. O prazo final de pré-inscrição no GERA 2023 é dia 06 de novembro de 2023, ou até o preenchimento das vagas disponíveis. Até essa data ou contexto, os interessados em participar do evento poderão se inscrever pelo site da SPR (www.spr.org.br), seguindo as instruções de preenchimento do sistema. Os membros da SPR têm os seus dados principais automaticamente preenchidos nesse sistema, com a opção de atualizá-los. Os demais participantes terão que inserir todos seus dados.

3. Após preenchimento e/ou atualização e confirmação de seus dados, o participante será direcionado à tela de pagamento. O valor de participação apresentado é estipulado conforme a categoria do participante e da data em que o mesmo realiza sua inscrição.

4. A forma de pagamento de inscrição no GERA 2023 é exclusivamente cartão de crédito, bandeiras Master, Visa, Diners, Amex ou Elo. No caso de cartões expedidos fora do Brasil, recomenda-se que o correntista avise à empresa emissora do cartão que está prestes a realizar uma compra em um site brasileiro, evitando assim atrasos ou cancelamento da compra por questões de segurança.

5. A confirmação do pagamento da inscrição é feita de 24 a 48 horas após a transação, e um recibo será enviado para o e-mail do inscrito.

6. Membros de entidades parceiras, não membros, estudantes de Medicina, pós-graduandos, estagiários e residentes não membros deverão anexar os respectivos comprovantes no momento da inscrição (declaração de adimplência e/ou atestado de matrícula ou CRM). Somente com o envio desse documento atualizado a inscrição será efetivada. Os comprovantes de categoria aceitos são:

  • a. para membros de outras entidades: declaração de adimplência;
  • b. para estudantes de Medicina, pós-graduandos e especializandos/residentes: atestado de matrícula atualizado;
  • c. para os inscritos como não-membros: cópia do CRM ou diploma. 
    Somente com esse documento a inscrição desse participante será efetivada.

Em caso de dúvida na documentação, favor entrar em contato por e-mail no endereço inscricao@spr.org.br.

7. Para finalizar sua inscrição, o participante deve ir até o final do processo online, o que significa visualizar primeiramente uma mensagem instantânea de inscrição concluída, e depois receber no seu e-mail uma carta de confirmação de sua inscrição emitida pela SPR.

8. A inscrição no GERA 2023 é pessoal e intransferível. Caso um inscrito não possa participar do evento, o mesmo deve solicitar o cancelamento de sua inscrição e reembolso do valor pago.

9. Solicitações de cancelamento de inscrição deverão ser enviadas para o e-mail financeiro@spr.org.br com cópia para inscricao@spr.org.br. As solicitações de cancelamento serão atendidas nas seguintes condições:

  • a. Solicitações de cancelamento feitas em até 7 (sete) dias após a da data de inscrição no curso/evento: o valor pago pela inscrição será restituído em 100%;
  • b. Solicitações feitas após o 8º dia da inscrição e até o dia 06 de novembro de 2023 a SPR reembolsará 90% do valor pago pela inscrição;
  • c. Solicitações efetuadas após o dia 06 de novembro de 2023 não serão reembolsadas, à exceção de casos envolvendo problemas de saúde com comprovação por atestado médico – nesse caso, a SPR reembolsará 90% do valor pago pela inscrição.

10. Quando solicitado dentro do prazo, o reembolso de cancelamento será creditado no mesmo cartão de crédito utilizado para realizar a inscrição.

11. O crachá de participação no GERA 2023, que deverá ser retirado no primeiro dia do evento, é de uso pessoal e intransferível, sendo obrigatório para acesso a todas as atividades científicas e à área de exposição técnica. Havendo perda ou esquecimento do crachá, o participante deverá arcar com uma taxa de R$ 100 para emissão de 2ª via. Essa condição é uma medida de segurança irrevogável.

12. Os certificados de participação estarão disponíveis em formato digital (PDF), no site da SPR em até sete dias após o evento.

13. A inscrição GERA 2023 por si só não dá direito a receber certificado de participação. Para receber esse documento, o participante deverá ter assistido no mínimo 70% das aulas disponíveis.

14. Situações não mencionadas nesse regulamento serão deliberadas oportunamente pela SPR, se necessário.