Jornada Paulista de Radiologia

38ª Jornada Paulista de Radiologia - JPR'2008

JPR'2008 supera expectativas e reafirma seu prestígio. Mais de 11 mil participantes entre comissão, conferencistas, congressistas, expositores e convidados prestigiaram a 38ª Jornada Paulista de Radiologia (JPR), evento que mais uma vez se firmou como sucesso entre os mais importantes acontecimentos do Diagnóstico por Imagem no mundo. Promovida pela Sociedade Paulista de Radiologia e Diagnóstico por Imagem (SPR) de 1º e 4 de maio, no Transamerica Expo Center, em São Paulo, a JPR-2008 bateu outros recordes além do relacionado público: área de exposição comercial de 20 mil m2, cerca de 5 mil participantes (congressistas e conferencistas), 23 cursos ministrados por mais de 350 profissionais de todo Brasil, mais de 30 professores estrangeiros dos Estados Unidos, Europa, América Latina e Austrália e cerca de 60 companhias nacionais e internacionais representadas na exposição comercial.

Apresentando um balanço pós-evento altamente positivo, o presidente da SPR, Dr. Marcelo D´Andrea Rossi, agradece a todos que de alguma forma colaboraram para a realização do evento. "O nosso sucesso vem do apoio de muitos", afirma, destacando em seguida: "Já estamos trabalhando firme para uma bem-sucedida realização da JPR´2009".

O coordenador científico do evento, Dr. Renato Adam Mendonça, também demonstra satisfação com o evento, destacando que a Jornada já é considerada um dos maiores encontros da especialidade. "Isso não apenas no Brasil, mas também nas Américas do Sul e Central", confirma o radiologista, que é membro do conselho consultivo da SPR e coordenador científico da JPR. Ele ainda acrescenta: "Cada vez mais temos que nos articular com Sociedades da região para ter uma programação que atenda às expectativas de um público mais abrangente".