Jornada Paulista de Radiologia

43ª Jornada Paulista de Radiologia - JPR'2013

A Sociedade Paulista de Radiologia e Diagnóstico por Imagem (SPR) tem enorme prazer em dar as boas-vindas a dois dos mais importantes eventos de ultrassom do mundo: 14th World Congress of the World Federation for Ultrasound in Medicina and Biology (14º Congresso Mundial de Ultrassom em Medicina e Biologia) - WFUMB 2013 e o XVI Congress of the Latin American Federation for Ultrasound (XVI Congresso da Federação Latinoamericana de Ultrassom) - FLAUS 2013.

As duas conferências serão realizadas de 2 a 5 de Maio de 2013 no Transamérica Expo Center em São Paulo, São Paulo, Brasil.

WFUMB 2013 e FLAUS 2013 irão ocorrer juntamente com a 43ª Jornada Paulista de Radiologia - JPR'2013, uma conferência anual organizada pela SPR há mais de quatro décadas e considerada atualmente como a maior reunião de radiologia e diagnóstico por imagem da América Latina e a quarta maior do mundo. Na edição anterior, que ocorreu em Maio de 2011, a JPR reuniu mais de 12.000 participantes, incluindo palestrantes, coordenadores, participantes, expositores e visitantes.

 

Certificado de congressistas e professores

Certificado de Painéis e Temas Livres

Confira aqui o Caderno de Painéis