STATdx®

Facilidades para sua rotina

Utilize diagnósticos diferenciais para tomar sua decisão. Eles são criados por especialistas em cada área da radiologia, que oferecem uma lista de diagnósticos relevantes para um achado específico, como cicatriz do fígado, por exemplo. Os diagnósticos são classificados por comum, menos comum ou raro. Indícios únicos de imagem ajudam a determinar qual diagnóstico considerar e comparar – um verdadeiro guia em todo o processo.

Depois de determinar quais diferenciais devem ser considerados, utilize o recurso de comparação para checar múltiplos diagnósticos, um ao lado do outro. Use a ferramenta RadSearch para procurar informações alternativas online, incluindo as principais revistas de radiologia, o Google, o Google Scholar, o Google Imagens, o PDF Search e o PubMed. Textos completos estão disponíveis em revistas de acesso aberto ou por meio de sua assinatura.

Conte também com o RADTools, uma compilação de ferramentas comuns utilizadas por radiologistas, muitas vezes referidas como informações “look up” para laudos e assistência ao paciente. Inclui tabelas, tais como o Sistema TNM de classificação e estadiamento do câncer, protocolos de trabalho e referências de alinhamento de ângulo. Também inclui diversos tipos de calculadoras, como as para determinar idade óssea e doses de radiação.

A STATdx® Global Search permite os profissionais que não falam inglês realizem buscas em 49 idiomas diferentes.

Ainda:

• Navegue por diagnósticos dentro de um determinado contexto;
• Limite as buscas a uma categoria específica;
• Faça a pré-visualização do conteúdo ao navegar nos títulos dos tópicos na tabela de conteúdo, no resultado de buscas e dentro dos módulos de diagnóstico;
• Fixe suas categorias favoritas no topo da página inicial para fácil acesso;
• Salve seus favoritos e marque diagnósticos para análise posterior e de fácil acesso;
• Faça o download de imagens para apresentações para fins educacionais.